Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

caderno-de-cinema

Home » Notícias » Notícias de Jonas

 

por Maria do Rosário Caetano

 

Enviei à cineasta baiana, Paula Gomes, diretora do documentário “Jonas e o Circo Sem Lona”, a  seguinte pergunta: Que rumo tomou Jonas depois do seu filme? Ele está estudando teatro, atuando, fazendo algo relacionado à arte? Este menino é talentoso e carismático, merece seguir carreira. Me conte o que ele está fazendo e o que o filme significou na vida dele. Ok?

 

Resposta de Paula:

 

Jonas agora tem 19 anos e continua lindo e talentoso. Depois do filme, fez várias oficinas, não só de teatro, mas também de cinema (agora mesmo terminou uma de fotografia). Ele estava super empolgado com a experiência do doc e então nós oferecemos a ele aprender algo de “trás das câmeras” também; o que ele desejasse…. E ele escolheu a fotografia! Então no nosso último filme, “Filho de Boi”, uma ficção, além de Jonas fazer uma participação como ator, ele foi também 2º assistente de câmera. Amou a experiência! E se saiu super bem! Nesse mesmo filme, a mãe dele, Wilma, foi minha assistente de produção. Agora somos uma grande trupe de cinema e circo, rs. E Jonas segue com a gente em todos os trabalhos do nosso coletivo. Esse ano, vamos filmar uma série de TV. Ele vai participar como ator e 2º assistente de câmera outra vez! :). Ah, ele está noivo da Ana, a menina que ele beija no filme.

 

Deixe um comentário